#ANTES E DEPOIS: O ELENCO DA NOVELA "BETTY, A FEIA"

A novela mais querida da RedeTV!, "Betty, a Feia", continua dando seu ar da graça nas tardes da emissora e tomei a decisão de fazer um #AntesEDepois mais que merecido. Aliás, desde sua estreia, já se passaram 14 anos.

Ana María Orozco como Betty Pinzón

Jorge Enrique Abello como Armando Mendoza

Natalia Ramírez como Marcela Valencia

Lorna Paz como Patricia Fernández

 Luis Mesa como Daniel Valencia

Julián Arango como Hugo Lombardi

Ricardo Vélez como Mario Calderón

Mario Duarte como Nicolás Mora

Dora Cadavid como Inesita Peña

Stefanía Gomez como Aura María Fuentes

Paula Peña como Sofía de Rodriguez

Luces Velásquez como Bertha Muñoz

Marcela Pozada como Sandra Patiño "Girafona"

María Eugenia Arboleda como Mariana Valdéz

Julio César Herrera como Freddy Stewart

Alberto León Jaramillo como Saúl Gutierrez

Talú Quintero como Margarita Mendoza

Kepa Ammuchastegui como Roberto Mendoza

BETTY, A FEIA - Segunda a Sexta, 18h30 na RedeTV!
____________________________________________________________
Curtiu?
Agora é só deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =)

Comentários

  1. Fui surpreendida pela beleza da Sandra. MEEEU DEUS :3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.... A Sandra está belíssima...Mas já Patrícia não está tão bonita...

    ResponderExcluir
  3. Estão todos lindos!!! Bem que poderiam continuar com a novela.

    ResponderExcluir
  4. Terminei de assistir a novela na NETFLIX, fiquei apaixonada. Realmente é um clássico. Senti-me renovada e questionando o porquê de não assisti há algum tempo atrás. Muito bom. O Autor e atores estão de parabéns.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tbm acabei assistindo pela Netflix, amei!
      Novela apaixonante!

      Excluir
  5. poxa que saudades dessa galera de atores lindos

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo e amando essa novela pela Netflix
    Pena que anos atrás saia quase que expulso do salão no final do expediente ( pois a rede TV só era da Cabo. A emissora ainda não era aberta aqui em Natal.)
    Enfim, Parabéns a Netflix por essa grande obra colombiana.
    Uma verdadeira relíquia

    ResponderExcluir
  7. Estou assistindo e amando essa novela pela Netflix
    Pena que anos atrás saia quase que expulso do salão no final do expediente ( pois a rede TV só era da Cabo. A emissora ainda não era aberta aqui em Natal.)
    Enfim, Parabéns a Netflix por essa grande obra colombiana.
    Uma verdadeira relíquia

    ResponderExcluir
  8. O Armando mudou muito, meu Deus
    Mario ta muito bom ainda

    ResponderExcluir
  9. assisti pela netflix tres vezes,amo demais essa novela.parabens aos atores ao scritor e a netflx por apresentar ,pois na epoca eu nao pude assistir pela tv.

    ResponderExcluir
  10. assisti pela netflix tres vezes,amo demais essa novela.parabens aos atores ao scritor e a netflx por apresentar ,pois na epoca eu nao pude assistir pela tv.

    ResponderExcluir
  11. Ah ha, A melhor Novela de todos os tempos importada pro Brasil. Faltou Postarem que a Catalina Angel, (atriz Celmira Luzardo )infelizmente faleceu em 2014. Ela que ajudou na transformação da Beth na novela e que também contracenou na novela com a Atriz Brasileira Tais Araujo.Como a Nataliz Ramirez e a Lorna Paz são lindas, e a Girafona também.

    ResponderExcluir
  12. Assisti no passado na Rede TV e estou assistindo pela terceira vez através da Netflix...gente, que cena é aquela (Netflix episódio 57) quando a Beth vai com o quartel comemorar a sua promoção em bar dançante. Aí ela se imagina dançando salsa...é simplesmente hilário. A D O R O esta novela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que ao eu via pela Netflix... kkkkkk... Amooo... Acompanhei todas as vezes pela RedeTV e amo... Tô surpresa com a beleza da Sandra...

      Excluir
  13. Estava assistindo pelo netflix, mas agora não pois acho q acabou o contrato de algumas novelas mexicsnads e entre elas está esta novela Betty a feia q pena😢 não consegui até o fim.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti esta novela na Rede TV, era muito divertida mesmo bem que poderia passar de novo em outro canal.

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti na Rede TV, também na Netflix é no YouTube e agora comprei a novela Betty a feia. ..Essa novela é uma obra prima !
    Parabéns Fernando Gaitain

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q já vi ,umas 11 vezes é detalhe não me canso.
    Ru acho que o autor não tinha consciência do sucesso. Maravilhosa.....Parabéns ao Fernando Gaitan
    😉😶😣🤗

    ResponderExcluir
  17. Super novela, totalmente diferente das demais, sem apelação sexual, sem baixaria. Uma ótima historia e uma linda mensagem, com ótimos atores (digo de um Oscar), poderia ter passado no SBT, pois na ocasião era 2ª emissora em audiência

    ResponderExcluir
  18. Agora em 2021 só pelo Telegran que eu consegui ver o capitulos completos, tanto em portugues quanto no idioma original. Adoro comparar as duas versoes e conhecer as vozes originais de cada um. lamentavel a partida da Catalina Angel na vida real.

    ResponderExcluir

Postar um comentário